Soluções SilosSoft,
sua nova experiência digital

Somos uma equipe de talento criando e adicionando sempre novos valores para sua empresa.

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WhatsApp Business API Oficial

Plataforma Omnichannel

Não importa onde está ou qual dispositivo está utilizando, sempre estará conectado com seus negócios e pares.
(*) Este é um produto comercializado por nossas revendas e parceiros.

Atendimentos

Ter diferentes modos de atendimento, convergir os atendimentos aos respectivos grupos e ter os atendentes disponíveis em qualquer lugar.

Multimídia

Troca de mensagem por texto, áudio, envio de arquivos, fotos diretamente da câmera, BOT de atendimento.

Vendas: Oportunidade e TeleVendas

Gerar oportunidades em qualquer lugar ou dispositivo, ativar campanhas de entrada e de saída, identificar origem dos negócios e analisar via gráfico de fúnil.

Home Office e campo

Em home office ou atendimento em campo, pelo PC, notebook ou celular, seus funcionários estarão sempre conectados e compartilhando negócios.

Áreas principais de nossas aplicações

A SilosSoft é uma empresa focada em Telecomunicações e a plataforma Omnichannel é resultado deste conhecimento que concentra as necessidades dos clientes. Todas funcionalidades foram cuidadosamente criadas para serem simples de utilizar, alta usabilidade, facilitar o aprendizado e rápido desempenho dos usuários, resultando em ganho no tempo de aprendizagem para sua empresa. Seguem algumas referências, não exclusivas, de nossas área de desenvolvimento.

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Campanhas de vendas e Televendas

Através dos recursos de campanhas sua empresa fará negócios tanto nos contatos de entrada (Receptivo) quanto nas campanhas de saída via PABX ou VoIP em Nuvem. As campanhas PREVIEW permitem ao seus vendedores selecionar e chamar o cliente apresentado em uma lista. As Campanhas de TELEMARKETING autimaticamente efetua a chamada após um intervalo programável entre chamadas, dando prioridade para chamadas agendadas. As Campanhas de TELEVENDAS é um ganho a mais nas suas vendas, efetuando chamadas automáticas aos seus clientes cadastrados dentro dos períodos da estratégia da empresa e perfil do cliente. Por exemplo se uma chamada foi qualificada como controle de estoque do cliente, ao finalizar a chamada o sistema automaticamente re-agenda a chamada para o próximo ciclo configurável. As TELEVENDAS passam a ter um controle administrativo sobre a lista dos clientes, de acordo com a configuração que sua empresa definir para o perfil da chamada, podendo deste fazer atualizações locais na base de dados, até efetuar atividades externas via nossas APIs de integração. Fim dos esquecimentos de falar com um cliente e aumento das vendas.

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Campanhas em Multimídia

Faça seu marketing Digital em todas redes sociais de seu interesse e tenha os atendimentos em sua empresa em uma única plataforma com vários grupos de atendentes. Se quiser pode ativar para os cliente o "BOT" de atendimento automático. Se seu cliente estiver no celular e clicar em um propaganda de marketing digital, o mesmo será encaminhado para uma tela amigável, formato chat padrão, com possibilidade de envio de texto, áudio, documentos e foto da câmera. Uma ferramenta útil para integrar e capturar interesses de seu público alvo estando ele navegando em qualquer rede social que vc determinou. Um sistema inovador para alavancar vendas e interesses de seus clientes. Se o marketing digital não for de seu interesse ou quiser ampliar suas conexões e falar com seus clientes diretamente pelo WhatsAPP, utilize nossa API para WhatsAPP BUSINESS "OFICIAL" onde integramos com um broker confiável,seguro e com custo por mensagem muito competitivo. Desta forma as mensagens de WhatsAPP serão todas gravadas em seu banco de dados para relatórios e estatísticas, além de trocar mensagem diretamente com o usuário no WhatsAPP.

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Atendimentos em clínicas e ambulatórios

Temos um módulo especifico para atendimento médico para uso em clínicas ou ambulatório da empresa. Com ele é possivel criar fila de atendimento para os médicos e enfermagem, registrar solicitação de exames, marcar consultas, salvar dados em prontuário digital, efetuar consultas remotas via teleconferência, além de ter o módulo apropriado para registros informações segundo o PCMSO. Nossas soluções de TOTEM e PainelTV para gerar e chamar senhas também são utilizandos em grandes agências para o atendimento presencial, associados a vários Dashboard com informações dinâmicas de supervisão.

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Supervisão e Dashboard

Acompanhe o desempenho de seus atendentes ou vendedores. Obtenha dados em tempo real e aloque dinamicamente grupos e equipes para controlar o desempenho de seu negócio. Acompanhe, avalie e atue pontualmente a cada instante no desempenho de vendas, campanhas, atendimentos e BOT automático de multimídia..

Quem somos

A SilosSoft é uma empresa brasileira no ramal de desenvolvimento de software, localizada em Campinas. Iniciamos nossas atividades em Março/2010, sendo nosso foco inicial o desenvolvimento de soluções para integração de sistemas de telecomunicações com os sistemas de gestão e atendimento das empresas. Ao longo dos anos o mercado de telecomunicações foi dando espaço para as mídias digitais e conectividades omnichannel. Atualmente somos reconhecidos pela qualidade de nossos projetos e por nosso produto Omnichannel.

Plataforma Omnichannel.

Crescemos juntos com as midias digitais e fomos adquirindo experiência tanto nas tecnologias inovadoras nesta área, quanto no acompanhamento de perto das necessidades de melhorias contínuas nos processos de nossos clientes.

  • Focamos em aprimorar e melhorar os serviços de nossos clientes.
  • Criamos soluções inovadoras de recursos antes existentes somente em PABX.
  • Colocamos todo este conhecimento e conteúdo de soluções de problemas em nossa plataforma Ominichannel, para benefício também de nossas revendas e parceiros.
  • Qualificamos nossas revendas, fazemos instalações remotas e oferecemos suporte.
  • Através das funções desta plataforma, nossas revendas e parceiros criam o conteúdo necessário para satisfação do cliente final.

Criando soluções

Nossas revendas e parceiros trazem as necessidades dos clientes e nós rapidamente ajustamos nossa plataforma omnichannel de acordo com as demandas, ou mesmo criamos novas soluções personalizadas.

  • Analisamos requisitos e modelamos a melhor solução acordada com os parceiros e cliente.
  • Identificamos a melhor tecnologia para atender a requisição, tanto em qualidade quanto em longividade da solução.
  • Nos reunímos com os fornecedores e utilizamos os laboratórios dos nossos parceiros fornecedores, ou das revendas, para melhor construir a solução final.
  • Gerenciamos o projeto na parte que nos compete e entregamos e testamos junto ao cliente e nossa revenda a solução desenvolvida.

Plataformas de desenvolvimento e tecnologias

Estamos sempre atualizando nossos conhecimentos e nos interando das tecnologias em uso.

  • Utilizamos os recursos existente e em evolução, para o desenvolvimento dos projetos; Web, PC, Celular, tablet, ...
  • Utilizamos linguagem de programação focadas na necessidade da solução e interesse do cliente(ex.: PHP, C#, JAVA).
  • Nossas soluções e produtos rodam nos servidores identificados pelo cliente (Linux ou Windows) e no Banco de Dados mais apropriado.

Mobilidade

Soluções corporativas tem que ter mobilidade. Grandes e pequenas empresas necessitam conexão com todos da empresa da forma mais fácil possível e em qualquer lugar a qualquer hora, por isso nossas soluções e a plataforma Omnichannel tem esta característica.

Algumas soluções

Desenvolvemos produtos e soluções com as mais recentes tecnologias, nos inspiramos em soluções que proporcionam um melhor resultado de usabilidade e qualidade de serviço, agregando valor para o nosso cliente.

  • All
  • PC
  • Web
  • App

Oportunidades/LEADS

Atualize e capture oportunidades a qualquer momento em seu celular e já compartilhe com a corporação.

Plataforma Omnichannel

Solução cliente servidor com várias funcionalidades que agregam valores de gestão e vendas para sua empresa

Agenda

Visualização de agenda, marcação de compromissos e compartilhamento de tarefas

PackLink

Módulo background para captura de eventos e sincronização de sistemas

Medicina

Solução para atendimento ambulatório com prontuário médico, agendamento, controle de exames. Este controle de exames se aplica facilmente ao controle PCMSO.

INTERCOM / CHAT
(PC/Android)

Comunique-se com seus pares na empresa via um sistema interno. Mesma interface para WhatsApp e WebChat do ponto de vista do visitante.

TOTEM PC

Módulo para TOTEM de atendimento presencial ou divulgação, conectado a impressora 80 col para fornecer ticket de senha.

Painel TV

Módulo para painel de TV para chamada de senha ou divulgação de informações da empresa.

Softphone ou URC

O Softphone efetua e recebe automáticamente chamadas de acordo com solicitação recebida. A URC (Unidade Redirecionamento chamada) e uma evolução do Softphone.

Relatórios / Dashboards

Soluções personalizadas para emissão de relatórios e geração de painéis DASHBOARD tempo real, de nossa base de dados ou da base de dados do Cliente.

Multimídia

Atendedor multimídia com atendimento automático via BOT, para suas redes sociais e WhatsAPP, ou simplesmente turbinar soluções Multimídia em seu PABX.

TOTEM TABLET

Utilize um TABLET para seu totem com acesso a impressora para a impressão de senha por exemplo.

Perguntas frequentes

Seguem alguns questões para esclarecimentos

A SilosSoft vende produto ou serviços ?

A SilosSoft atua com criação de soluções e suporte, neste contexto fornecemos serviços. Ao longo dos anos de experiência, consolidamos os interesses de campo e criamos a plataforma Omnichannel sendo que a mesma é comercializada por nossos canais de revendas e parceiros. Utilize todos esses recursos via nossos servidores SAAS..

Posso adquirir a plataofrma Omnichannel diretamente com a SilosSoft ?

Sim. Se as funções disponíveis em nosso sevidor SAAS lhe atender. Caso contrário direcionaremos você para uma de nossas revendas e ou parceiros mais próximo.

Posso utilizar sua solução BOT Multimídia em meu PABX ?

Sim. Este será um projeto personalizado para sua empres se o seu PABX não for um dos PABXs que já fizemos esta integração. Alguns PABXs tem função de atendimento CHAT ou mesmo midia, contudo eles não tem BOT automatico que possibilita por exemplo acesso aos recursos do seu ERP ou CRM para coleta de BOLETO e outras dados o que reduz o acesso ao seus atendentes.

Se eu precisar de um relatório ou Dashboard para meu sistema vcs produzem ?

Sim. Como parte de nossa gerencia de projeto, nós contactamos o fornecedor do seu sistema ou PABX e verificamos a possibilidade de liberar os dados necessários para nossa coleta. Muitos PABXs, por exemplo, tem uma base de dados muito boa e estes PABXs muitas vezes tem interface para integração de software externo.

Consigo automatizar chamadas em meu PABX, fazer atendimento e transferências para setores automaticamente ?

Muitas empresas tem um PABX em rede e diferentes lojas ou departamentos. Para isso criamos um framework de redirecinamento de chamada que personalizamos de acordo com seu sistema PABX. Desta forma chamadas que chegam podem ser reconhecidas e transferidas para lojas mais próximas ou mesmo para os gerentes de conta do respectivo cliente chamador.

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E-mail

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Telefone

(19) 4141-3129

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