PLATAFORMA WEB OMNICHANNEL - "CRMCC"

FORMAS DE ATENDIMENTO

  • Atendimento CallCenter
    • Nesta modalidade de atendimento, as chamadas são recebidas no PABX e o mesmo efetuada a distribuição da chamada. A plataforma CRMCC efetuará o atendimento via SOFTPHONE integrado e fará o popup com os dados do cliente chamador.
  • Atendimento Comercial - Direto ao gerente de contas
    • Nesta modalidade de atendimento, a empresa não utiliza as funções de distribuição de chamadas do PABX para distribuir as chamadas. A empresa pode utilizar também linhas VoIP em nuvem. O módulo de roteamento fará de forma inteligente a identificação do cliente chamador e transferirá para o respectivo gerente de conta. Com isso a empresa pode reservar apenas um número chave para fazer os atendimentos preferenciais ou de uma área particular da empresa como a área de vendas.
  • Atendimento via Multimídia
    • Através de Marketing digital, sua empresa poderá chegar aos seus cliente em qualquer conexão na rede social. É ai que entra sua divulgação e campanha a qual vai redirecionar os clientes para sua central de atendimento multimídia.
      atendimento multimídia
  • Atendimento via WhatsApp
    • A plataforma CRMCC oferece uma solução para o atendimento de entrada de chamadas Whatsapp Business. Redirecione todas as suas conexões WhatsApp para a plataforma CRMCC e tenha o benefício de ter o atendimento direto na tela do atendente. As vantagens vão desde registrar todas as solicitações até a monitoração e estatística do que está ocorrendo com estas conexões. Utilize apenas um número de WhatsApp business e faça o atendimento de todas as chamadas simultâneas de entrada pelos seus grupos de atendentes ou vendedores.
  • Atendimento presencial
    • Agências bancárias, serviços públicos, balcões de atendimento,etc.. sempre se preocupam em atender melhor e com prioridade. Não apenas quem chegou primeiro mas atendendo as nossas leis de prioridades (gestante, idosos, idosos acima de 80, etc..). Para esta situação temos uma solução de atendimento presencial, onde a senha é fornecida por um equipamento digital (TOTEM) que fornece a senha em papel e o cliente aguarda a chamada automática no painel de TV. Todo este controle é registrado e as quantidade de atendimento e os tempos dos atendimento são claramentes informados em relatórios. O TOTEM e módulo de painel de TV são também recursos desenvolvidos pela SilosSoft e são personalizados às necessidades de sua empresa.
  • Atendimento de ambulatório/consultório
    • A plataforma CRMCC é uma plataorma desenvolvida para atender diversas necessitades e departamentos da empresa ao mesmo tempo. Em função disso, algumas empresas solicitaram um atendimento diferenciado para os ambulatórios, onde seus funcionários são atendidos eletrônicamente e as informações de prontuários salvas e garantidas ao acesso apenas pelo médicos e enfermeira do ambulatório através de login e senha. Este mesmo sistema pode ser aplicado se sua empresas for uma clínica, podendo seguir os mesmo procedimento e registrar os exames e os acompanhamentos através de alertas e alamres. Exames periódicos, admissionais e demissionais não são mais esquecidos ou perdidos.
  • Atendimento via e-mail SAC
    • Esta modalidade de atendimento, permite a empresa, centralizar os atendimentos SAC aos grupos pertinentes. Todos emails recebidos no SAC podem ser respondidos pelos atendentes autorizados utilizando a própria tela de atendimento do email, ou respondido via serviço email do usuário. Nenhum email SAC ficará perdido na caixa postal sem resposta.
  • Atendimento via Web site
    • A plataforma CRMCC permite também integrar os atendimentos via WEB CHAT. Com isso os clientes que estiverem navegando nas páginas da empresa podem clicar a qualquer momento no atendimento via chat e já começar a trocar mensagem e enviar arquivos com um dos atendentes do sistema.
  • Atendimento por ordem de serviço
    • A plataforma CRMCC permite ao usuário abrir uma ordem de serviço para uma demanda de um cliente. Esta demanda poderá ser imediatamente identificada pelo setore responsável o qual dará prosseguimento dentro das prioridades da empresa.
  • Atendimento Multisite em REDE
    • Todos as formas de atendimento citadas acima estão disponíveis na plataforma CRMCC. Por ser uma plataforma Web, todos os recursos estão disponíveis a sua empresa e filiais em outras localidades. Um sistema que pode ser único na sua empresa, ou integrado aos outros recursos da empresa. Fazemos todas adaptações de integrações com seus sistemas além de mudança de layout e cores para deixar a plataforma o mais personalisada para o uso de seus funcionários e representantes.

BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA WEB CRMCC

Esta plataforma controla e provê estatística e relatórios para todos os ramais de uma empresa e não somente ramais configurados como agente Call-Center. Agregando a todos os ramais as seguintes funcionalidades:

CRM-CC Infraestrutura


CRM-CC Campanha
crmcc-campanha
CRM-CC Intercom
crmcc-campanha
Dashboard


Volume de chamadas no dia
report-30minutos


Funil de Vendas
funil de vendas


Origem das Oportunidades
Origem das oportunidades